domingo, 4 de janeiro de 2009

tudo mudou;

Meus labios sorriam quando te viam , agora sentem a dor quando os mordo com raiva de tudo que aconteceu;Meus olhos brilhavam quando te viam,agora brilham relusindo as lagrimas que insistem em cair;Meus braços estavam sempre preenchidos com você, continuam preenchidos só que com o teu vazio;Minhas pernas eram onde tu deitavas o peso da tua cabeça , enquanto carinho lhe fazias , agora o unico peso que elas aguentão é o da sua ausência;Meus ouvidos estavam acostumados a ouvir você dizer que me amava, agora as unicas coisas que ele ouve é o vento na janela, a chuva caindo a fora, e o barulho dos teus sapatos indo imbora,Meu coração acostumado a guardar aquelas imagens de nós dois juntos, pois eram tão perfeitas que eram guarddadas lá e não na memória, agora guarda uma unica imagem,fria, sombria, triste, sem vida sim é a a minha agora, sofrendo com você indo imbora, enquanto isso, fico aqui chorando,implorando pra tudo acabar ou de uma vez a morte me abraçar.

Nenhum comentário: