quarta-feira, 11 de março de 2009

(L)


Eu gosto tanto de você que as vezes me surpreendo com o quanto. Você chegou 'de mansinho' e logo conquistou seu espaço, e cada vez mais foi ganhando um pedaço, e mais um, e mais um até conseguir ter meu coração por inteiro. Hoje o tem para o que quiser fazer com ele, o tem como tem a mim para si, somente para si. Tu és uma criatura tão encantadora que as vezes me pergunto se mereço algo tão belo, tão meigo e fragil, se tenho merecimento para te-la , para cuidar dela, para protege-la de todos os males que se atreverem a chegar peeerto de você. Eu não tenho como te agradecer por todas as vezes que me pegastes no colo e me afagastes quando lagrimas insistiam em cair e só paravam com o toque calido dos seus dedos.Desde que te conheci, minha admiração, carinho, amor, respeito e tudo de bom que você plantou no meu coração e conquistou em mim só veio a crescer, mais e mais. A cada momento, tu conquista isso de novo e cada vez mais forte, o que você conquistou em mim Ive, nada, nem ninguem NUNCA vai conseguir tirar, ou modificar, o que está aqui dentro.As vezes fico tentando imaginar como deve ser bom ver o seu sorriso,o brilho dos teus olhos, e invejo quem pode ver isso, quem pode morder suas bochechas como eu sonho em fazer *-*.Eu me perdi em tantas promessas que fiz a você, no dia que puder lhe abraçar. Jurei nunca te esquecer, e mesmo que eu quisesse não conseguiria. Já não existe mais meu eu sem você. Eu ainda me pergunto se é normal construir sonhos e não enxergar a realidade. Essa fria e dolorosa realidade que me persegue e me distancia de você. O que era um refugio se tornou a melhor parte de mim e não me imagino mais sem você, sem o seu sorriso. Meu tempo está se esgotando, mas eu continuo vivendo, continuo sangrando, continuo te amando. Não ligo se não sou nada comparado ao que sinto, e pouco me importo, eu tenho plena consciência do que escrevo, falo e penso. Minhas palavras já perderam seus significados, e eu só carrego uma única certeza. Eu sei, sou muito nova para me prender a alguém, ainda mais em um amor platônico, mas você causa esse efeito em mim. Entre lagrimas de dor e de alegria, entre sorrisos tortos para todos os seus supostos namorados, me perdoe eu sei que nunca serei o seu melhor, mas eu te amo da mesma forma, e isso continua vivo no meu cooração, para sempre, minha Ive.

Ps: Enquanto meus braços não forem capazes de te alcançar, contento-me de comtemplarmos o mesmo céu, e por sorte, olharmos a mesma estrela.

Nenhum comentário: