sábado, 28 de março de 2009

Melhores Amigas (L)


Eu sei que a gente, se conheceu beeeeem por acaso, num momento em que eu nunca esperava encontrar pessoas que iriam se tornar tão importantes pra mim!Voces foram um presentinho de Deus que caiu nas minhas mãos e que com certeza vou segurar e cuidar o tempo que for preciso! .. e isso fortaleceu mais ainda o que eu sentia! É muito diferente tudo que eu sinto . eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas . mais o que eu sinto por voceis não tem explicação . Aprendi com vocês, que amar é algo inexplicável, principalmente em uma amizade como a nossa. Quero que voceis saibam que voceis foram, são e SEMPRE serão as MINHAS MELHORES AMIGAS, independentemente de quem eu conheça, de quem eu fale, ou ande voceis SEMPRE serão.
Even, voce  sempre vai ser a Maripeta sacolé? AISJASIAJSAISJAI
Kaaarol, você sempre vai ser a Ká. a doida que me ouve sempre e tudo mais,
eu quero ter voceis como amigas, até ficaarmos velhas, e tricotaarmos qtal?*-*
Maanow, porque se eu contar todas as nossas historias, de brincadeiras, de zoações , roles, e mexidinhas com o povo não caberia aqui, e aqui tambem não cabe, o tamanho da nossa amizade, e o tamanho do meu amor, e admiração por voceis. Eu digo com orgulho, e com peito estufado: EU AMO VOCEIS, MINHAS MELHORES AMIGAS.

2 comentários:

Karol disse...

Fiquei até sem saber o que dizer!
11 anos de amizade ñ eh fácil,
ou dah certo de vez ou acaba de vez, e com a gente ñ foi assim, durou de vdd, mesmo com tantas coisas pra atrapalhar isso, o laço q une a nossa amizade foi mais forte, aliás É mais FORTE!
Quero q vc saiba que eu te amo muito e que mesmo q a distância tente nos separar, eu nunk vou esquecer vc! Pq vc mora no meu coração!
Zul-Zul-Zul, nós queremos o menino do olho azul!!

Te Amo... ♥

máy disse...

Eu te amo, é pouco perrrrto do que eu sinto por voce.Melhor amiga, é ♥